segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Fim da Adolescência

Sonhei que um dia estava a sonhar.
No meu sonho, dentro deste sonho,
Podia ver todo mundo sonhando
E todos os sonhos flutuando no ar.
Era a visão mais deslumbrante
Todos os sonhos flutuantes
E tudo e todos a voar.

Enquanto sonhava percebia,
Sempre, ao procurar outro sonho,
Que nehum igual ao meu existia.
Aí o sonho ficou medonho.
Entre todos os que ali sonhavam,
de todos os sonhos que voavam,
Só eu sonhava estar num sonho.

O meu coração palpitou aflito,
Atordoado, nem queria palitar.
Também, sonhozinho esquisito:
Sonhar com os outros a sonhar!

Por que ninguém alí podia
Estar sonhando que sonhava?
Vi que não podia explicar.

Era um terrível pesadelo.
Fiquei em completo desespero -
Ah, não passa de exagero!
Estava a sonhar.

E então, o sonho acabou.
belo susto minha mente pregou.
Mas, sonhos dos outros,
Nunca mais mostrou.

17/11/2007

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar à vontade,
Nunca tenha medo de falar a verdade.